A melhora da segurança on-line, a expansão de indústrias como a de viagens e turismo, os investimentos de varejistas no meio eletrônico e avanços em logística têm impulsionado o e-commerce no Brasil. Segundo a Câmara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico), o segmento registrou faturamento de R$ 16 bilhões, um crescimento nominal de 26% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final do ano, a previsão é atingir uma receita de R$ 35 bilhões, resultado que será 21% superior ao registrado em 2013. A expectativa tem aumentado, com o crescimento do acesso à banda larga, da bancarização on-line e da oferta de crédito.
A 2nd vem acompanhando o crescimento do e-commerce, se permitindo crescer também, buscando conhecimento e experiência nessa área que inova e se expande cada vez mais. Além de uma boa navegação, informações de fácil alcance e muita segurança na hora de fechar uma compra, a otimização para sistemas de busca (SEO) e uma boa estratégia em mídias sociais são essenciais não só para o crescimento de um e-commerce, mas também para fazer com que sua loja fique sempre em contato com seu público.
Leia Também: Por que investir em e-Commerce? e Google Analytics para Lojas Virtuais