A Nilza nasceu em 1959, com sede na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sempre produzindo e buscando invações, tornou-se uma das maiores potencias indústrias de laticínios do interior de São Paulo.
Em 2015, a empresa Goiasminas proprietária da marca Italac, adquiriu a marca Nilza, que conquistou a mesa de milhares de consumidores ao longo dos últimos anos. Uma marca de tradição, confiança e qualidade, que divide seu portfólio entre as marcas Nilza, Chocky e Chockynho e após o relançamento da marca, está presente em diversas regiões do Brasil.
Desafio
Desenvolver o site institucional da marca Nilza, remetendo a trajetória de sucesso e um conceito inovador na indústria de latcínios.
Solução
Desenvolver o site da marca dentro do conceito inovador que ela traz, desenvolvendo um layout e design atual e pensando sempre em uma navegação intuitiva, permitindo que os usuários siga pelo site com a possibilidade de conhecer melhor a empresa e seu conteúdo.
Resultado
Um site com design responsivo – adaptado automaticamente para dispositivos como computador, smartphones e tablets – e layout atual, desenvolvido pensando na usabilidade dos usuários e toda a história, portfolio e novidades da marca distribuído de forma organizada.