Por melhor que seja a comunicação da empresa, não trará resultados se não houver uma estratégia de segmentação. A comunicação da sua empresa, produto ou serviço tem que ser direcionada para quem busca informações correlacionadas.
Links Patrocinados ajudam a expor sua marca no exato momento em que seu público precisa de você. Além de aumentar o alcance da sua empresa na internet, gera conversões (acessos ao site, cadastros, compras e etc) devido à comunicação ser direcionada a quem tem interesse pelo assunto. O ideal é utilizar para branding (gerenciamento e fortalecimento da marca no mercado), promoções, lançamento de produtos e acréscimo de tráfego para aumentar a visibilidade do seu site.
Com o Google Adwords, além de garantir uma boa visibilidade nas buscas do Google, você também pode fazer com que sua marca apareça em anúncios contextuais em sites que utilizam o Google AdSense.
A 2nd trabalha toda a sua campanha, estudando o perfil da sua empresa e do seu cliente, buscando palavras-chave ideais para deixar sua marca ainda mais próxima do seu público com links patrocinados.
Leia também: As Vantagens do Google AdWords e Google Analytics para Lojas Virtuais