Em janeiro de 1994, os irmãos Claudio Teixeira, Márcio, Jerônimo, Sérgio e Alexandre, donos da Goiasminas, detentora da marca Italac, inauguraram a primeira unidade fabril da marca na cidade de Jaru (RO) produzindo queijo Mussarela, produto comercializado pela empresa até hoje. Em poucos anos aumentou sua linha de produtos, lançou o leite Longa Vida.
A marca Italac é atualmente a líder de vendas na categoria de leites, de acordo com informações da revista Super Hiper e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares dos consumidores de todo o país.
Em 2015, deu um importante passo para a expansão de seus negócios, adquiriu a marca Nilza, presente no Brasil desde 1959. A marca Italac vem ampliando seu portfólio em diversas categorias, como: Néctar, Misturas para bolo e outras novidades que estão por vir, divididos entre as marcas Italac, Italakinho, Nilza e Bonville.
Desafio
Desenvolver o site institucional da marca Italac, trazendo toda a história de conquistas e seu conceito que permite a marca inovar a cada ano.
Solução
Desenvolver o site com o conceito atual da marca, aplicando um layout e design contemporâneo e trabalhando em uma navegação intuitiva, que permita os usuários percorrerem pelo site com objetividade e a possibilidade de conhecer tudo o que a empresa tem a oferecer.
Resultado
Um site com design responsivo – adaptado automaticamente para dispositivos como computador, smartphones e tablets – e layout atual, desenvolvido pensando na usabilidade dos usuários e toda a história, portfolio, receitas e novidades da marca distribuído de forma organizada.