Em 1950, quando a família de Albino Neitzke, filho de imigrantes alemães, abriu uma pequena padaria em Novo Hamburgo/RS. Com o tempo, os negócios prosperaram até que em 1º de janeiro de 1972 foi fundada a Industrial de Alimentos Biscosul Ltda. Apenas um ano depois, graças ao espírito empreendedor do filho do fundador, Ari Neitzke, a indústria já era considerada uma das mais importantes no setor de panificação do país. No dia 8 de maio de 2008, a Bimbo adquire a Nutrella, que passa a ser mais uma empresa do Grupo Bimbo.
Desafio
Desenvolver reformulação da comunicação online da marca com o target.
Desenvolvimento de hotsite (criação by McCANN) de apoio para a campanha promocional no ponto de venda (PDV) junto aos consumidores.
Solução
Desenvolver o site da marca, apresentando os produtos, receitas com o produto, canal de atendimento e integração com as redes sociais.
Remodelamos a fanpage no Facebook e perfil no Instagram para interação com o público alvo.
Desenvolvimento do hotsite com a comunicação totalmente voltada para a promoção. Onde os visitantes consigam encontrar todo material, desde a comunicação publicitária, regulamento e inscrição.
Resultado
Gestão, criação de conteúdo e interação com os consumidores nas redes sociais gerando resultados efetivos para a marca, através da apresentação de relatórios mensais com estatísticas que ajudam a traçar novos planos estratégicos de atuação online.
Design leve e imagem conceitual, navegação simples e intuitiva no hotsite para os usuários até o momento de cadastro da promoção.