Inaugurada em julho de 1950, a “Pão Americano Ind. e Comércio. S/A”, com 25 colaboradores inicia as operações da marca de pães mais famosa de nosso país. Em 1953, com um novo e revolucionário processo de panificação mecanizada, surge o primeiro pão de forma nacional: o Pão Pullman.
Em 2001, a Pullman passa a fazer parte da maior fabricante de pães do mundo, a empresa mexicana Bimbo. E em 2013 a marca Pullman completa 60 anos. O Pão do Ursinho é líder de mercado nacional e detêm o título da maior lembrança pelo consumidor no segmento de produtos panificados.
Desafio
Desenvolver uma comunicação digital com o público-alvo do produto lançamento da Pullman, o brioche du-ni-tê, um produto artesanal “como feito em casa”, para complementação da alimentação das crianças com um lanche gostoso e nutritivo e informar todos os benefícios que o brioche traz para as crianças, por ser feito com ovos, leite e manteiga, um lanche bastante nutritivo.
Solução
Criar um cenário lúdico online, conectado com offline, de interação que transmita o conceito e posicionamento do produto, através de uma landing page. O conceito era relembrar e estimular brincadeiras mais simples e divertidas como antigamente, como a própria brincadeira du-ni-tê, amarelinha, dança da cadeira entre outras, e estimulá-las a práticas de atividades saudáveis.
Resultado
A landing page foi desenvolvida com uma navegação intuitiva e o design bem divertido, compondo a proposta com mensagens incentivando atividades e alimentação saudável distribuídas na página.